Por favor leia atentamente todos estes termos. Ao finalizar sua compra em nossa loja virtual ou através de quaisquer de nossos outros canais de venda você indica que concorda com todos estes termos.

Fabricação: Após o pagamento realizado e confirmado, o pedido entrará para etapa de confirmação de arte e após aprovadas, seguirá para produção. Alterações só poderão ocorrer antes do produto entrar na produção.

Cores: Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online.

Aprovação de arte: A empresa fornecerá até 03 (três) alterações de arte gratuitamente, ficando ao critério do comprador informar os detalhes desejados e escolher o de sua preferência. As artes são enviadas para aprovação em um prazo de 04 a 07 dias úteis e as mesmas são mockups meramente ilustrativos, podendo ter alterações mínima de cores e tamanhos (cm) no produto real. Alterações que ultrapassem o limite oferecido, será cobrado R$50,00 por alteração. Após aprovação de arte o produto entrará em linha de produção, não sendo possível alteração de dados/informações.

Criação de logo simples: R$150,00 -escolha de 2 cores, fonte através do link e até 3 alterações

Criação de logo premium: R$450,00 – Tipografia, Paleta de Cores, Vetor.

Alteração de Arte (após 3x): R$50,00 cada

Prazo: O prazo para as produções varia de acordo com o produto escolhido e deve ser estipulado e acordado no ato da compra.

Pagamento: O produto será enviado ou entregue após pagamento de 100% do valor. Pagamento não efetuado ou produto não retirado após 30 dias do mesmo finalizado, o item será enviado para descarte.

Desistência: Após a confirmação do pagamento, o cancelamento do pedido implicará na retenção de 50% do valor pago, acrescido de taxas bancárias, em razão do caráter personalíssimo do produto adquirido e da consequente perda do material empregado para a produção do mesmo, bem como o serviço já iniciado para sua confecção. O Valor do reembolso será depositado em conta bancária do cliente, em até 15 dias úteis após o envio do e-mail/mensagem por parte do cliente com os dados da conta.

Troca de produtos: Ao constatar que o produto possui erro ou vício, o cliente deverá entrar em contato no SAC via e-mail sac@alaserbrasil.com.br em até 07 dias úteis, informando o erro/vício do produto e aguardar as próximas etapas. O produto com vício deverá ser enviado em embalagem original e bem protegida, para nossa fábrica na Rua Anhaia, 326 – Bom Retiro | SP. Após análise do produto, nossos especialistas entrarão em contato informando o diagnóstico, junto com a troca do produto ou não.

Arrependimento: A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afastam a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor contrata determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado.

Do prazo de entrega:

1) A entrega é feita por transportadoras de confiança de modo que, ao finalizar um pedido em nossa loja, o cliente também está contratando a transportadora ao aceitar nossos termos de compra. A entrega é responsabilidade das transportadoras, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, as transportadoras serão as responsáveis pela encomenda enviada.

2) Havendo qualquer problema por parte das transportadoras selecionadas, A Laser Brasil será corresponsável. Caso o cliente entre em contato, informando sobre o não recebimento do pedido, e se as transportadoras não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 4 (quatro) dias úteis. A Laser Brasil abrirá um “chamado” solicitando posicionamento da transportadora, acerca da entrega.

3) Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra qualquer outro imprevisto no fluxo postal das transportadoras, onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, A Laser Brasil refará o pedido após resposta absoluta das transportadoras sobre o objeto. Em casos de desistência o cliente deverá aguardar o prazo de ressarcimento da transportadora.

4) Se constar nos status das transportadoras como “Entrega Efetuada” e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato com A Laser Brasil, deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turnos, empregados ou vizinhos receberam. Após a verificação, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail SAC: sac@alaserbrasil.com.br.

Instalações: A Laser Brasil se compromete em enviar profissionais qualificados ao contratar os serviços de instalação de letreiros ou placas, onde os mesmo possuem autonomia para orientar o cliente referente a qualidade da parede em caso de problemas visíveis. A empresa não se responsabiliza pela qualidade/acabamento de paredes ou estruturas ao realizar a instalação de letreiros ou placas sobre a parede ou superfície do cliente, visto que esta etapa não envolveu A Laser Brasil. Em caso de produtos que envolvem ligação em energia, o comprador deve deixar preparado os pontos de energia. Os profissionais enviados NÃO REALIZAM serviços de elétrica, tais como, passagem de fios atrás da parede, ligação de energia, entre outros. Nestes casos um profissional da área deve ser contratado. Em caso de dúvidas, consultar time comercial no momento da compra.

PROMOÇÕES: Para acionamento de garantia de produtos adquiridos em alguma campanha promocional – Black Friday, Campanha Ilumine, entre outras campanhas divulgadas – o comprador se responsabilizará pelo envio do produto, assim como sua retirada para que a garantia seja acionada ou qualquer procedimento que deva ser realizado mediante análise do técnico em fábrica (trocas ou reparos).

Garantias: Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. O prazo de garantia é concedido de acordo com cada produto, sendo:

LETREIROS EM GERAL (Acrílico , MDF, Neon, LED) – Garantia de 90 dias

PLACAS EM ACRÍLICO – Garantia de 90 dias

FACHADAS COMERCIAIS DE GRANDE PORTE EM ACM (APENAS O ACM) – 5 anos

LAMPÂDAS DE FACHADAS COMERCIAIS – 360 dias

Em caso de acionamento de garantia o cliente deverá informar o setor de SAC via e-mail, o problema apresentando. Em caso de avarias dentro de 15 dias corridos, a empresa se responsabilizará pelo envio da etiqueta de devolução do produto. Após o período informado, o cliente ficará responsável de enviar o produto a fábrica para acionamento de garantia, assim como sua retirada. O prazo para avaliação e reparo necessário é aplicado de acordo com cada produto e informado no atendimento.

Importante: Não indicamos letreiros em neon e placas de acrilico com moldura led para área externa.

Reutilização de ACM:

Em caso de reutilização de ACM do próprio cliente, o mesmo ficará responsável pela qualidade do produto na qual NÃO FOI INSTALADO pela A Laser Brasil. Caso haja necessidade de remoção de adesivo, informamos que o ACM outrora revestido, pode apresentar manchas e arranhões não causados pela prestadora de serviço A Laser Brasil.

Prazos para FACHADAS COMERCIAIS:

O prazo estipulado para fabricação de fachadas comerciais são de até 25 dias úteis.

O prazo para instalação de fachadas comerciais pode variar de acordo com o porte da mesma, podendo ser de 4 a 10 dias úteis.

A instalação deve ser agendada com antecedência de acordo com a disponibilidade de horários do cliente e disponibilidade de agenda da empresa.

Retirada em Fábrica:

Ao escolher a forma de retirada em nossa fábrica, o cliente se responsabiliza pelo transporte do produto no ato da entrega. Em casos de retiradas por aplicativo de transporte, o cliente deverá solicitar a viagem particularmente. A Laser Brasil não se responsabiliza pelo transporte do produto quando a retirada for por aplicativo de corrida.

Ao efetuar o pagamento o cliente demonstra estar de acordo com o nosso termo de compra.